Quem Faz

"Não preciso de um príncipe encantado para me salvar, posso muito bem pegar minha espada e lutar!"
Ariana, sonhadora e extremamente paranoica com qualquer coisa que envolva borboletas, posso me considerar uma pessoa amante de escrita e literatura, que vive em busca de algo para ler, nem que seja bula de remédio. 
Garota totalmente apaixonada pela lua e pelos astros, que vive escrevendo sobre a noite, o que pode se tornar quase um vício. 
Vivo em um conto de fadas, no meu conto de fadas, onde apenas pessoas específicas conseguem entrar e decifrar o grande segredo disso tudo. Escrevo e leio mais do que bebo água e nunca tenho com quem conversar sobre os livros que leio - normalmente sobre fantasia, romance, mistério, suspense e com algo sobrenatural -  trauma de leitora. Tenho amigos e um amor imaginário, acredito que sonhos possam ser muito mais do que aparentam, incluindo uma forma de achar um amor imaginário. Sonho com coisas praticamente impossíveis, porém, não tenho medo de fazê-lo, vivo bolando mil maneiras completamente malucas de chegar onde eu quero, nem que para isso tenha que inventar máquinas inimagináveis.
Gosto de pensar que em uma das minhas vidas passadas já fui uma daquelas mocinhas medievais que agiam como perfeitas mercenárias "por baixo do pano" assinando com um nome masculino, e que no meio de uma guerra não ficava esperando um cavaleiro e seu cavalo branco, pegava a espada e enfrentava o exército do reino inimigo. 
Um pouco sobre a razão do Noite Estrelada? É uma boa pergunta...Acho que cansei de guardar minhas palavras loucas somente para mim, e resolvi mostrar para o mundo o quão genial pode ser a mente de uma garota sonhadora com papel e caneta na mão, embora eu não seja tão genial assim.
"Porque as pessoas que são loucas o suficiente para achar que podem mudar o mundo são as que, de fato, o mudam.”
- Steve Jobs

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comente, tire suas dúvidas, faça perguntas, pedidos de dicas....
E me deixe feliz! Eu não digo feliz tipo: =D, mas, sim feliz tipo: Se você for uma pessoa legal e comentar eu vou sair correndo e pulando pela casa toda, com um sorriso na cara de orelha a orelha porque eu recebi um comentário, e não, eu não preciso de um psicólogo, eu preciso do seu comentário.

P.S.: Talvez um psicólogo também não seja má ideia...