Capa brasileira de "The Betrayal of Natalie Hargrove" de Lauren Kate

Olá, noturnos!
Hoje trago boas notícias para vocês. 
A editora Galera Record, responsável por publicar outros livros da escritora Lauren Kate (Saga Fallen, Teardrop, e ainda O Livro das Princesas, com um conto escrito pela autora), divulgou que será a responsável por publicar o primeiro livro da Lauren, que se chama "The Betrayal of Natalie Hargrove", ou em português: "A Traição de Natalie Hargrove". 
Confiram a capa brasileira e a sinopse:
http://fallenbrasil.com/wp-content/uploads/2014/02/BeH8rmUCIAEDRj4.jpg 
Natalie Hargrove para ser Princesa de sua escola Palmetto. Mas seu namorado Mike King não compartilha seu sonho e coloca em risco perder a honra de ser o Príncipe da Palmetto para o nemesis de Natalie, Justin Balmer. Então, ela convence Mike a ajudar em uma brincadeira com Justin, uma que dá terrivelmente errado. Eles amarram Justin no mastro em frente da igreja depois de uma festa, porém quando chegam na manhã seguinte Justin está morto. Da chantagem ao desejo enterrado, de segredos obscuros a feitos obscuros, Natalie se desconstrói. Ela nunca deveria ter mexido com o destino. E o destino é a única coisa mais torcida e cheias de voltas do que Natalie Hargrove. Um conto sedutor e fascinante de consciência e consequência no melhor estilo Macbeth.

Confiram ainda as capas internacionais do livro:

 
 
The Betrayal of Natalie Hargrove
- - -
Como fã da Lauren Kate, tenho que confessar que estou ansiosa pela publicação do livro.
Goodbye'

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comente, tire suas dúvidas, faça perguntas, pedidos de dicas....
E me deixe feliz! Eu não digo feliz tipo: =D, mas, sim feliz tipo: Se você for uma pessoa legal e comentar eu vou sair correndo e pulando pela casa toda, com um sorriso na cara de orelha a orelha porque eu recebi um comentário, e não, eu não preciso de um psicólogo, eu preciso do seu comentário.

P.S.: Talvez um psicólogo também não seja má ideia...