A Invisível Nuvem do Passado

 
Não importa o quanto se tente, não importa quanto tempo se passe, há coisas que nem a maior das chuvas, ou a mais demorada das eras pode apagar. São pequenas gotas de lembranças que brotam no fundo de nossas mentes, como uma lágrima que acaricia vagarosamente o interior de nossos olhos, como uma fina chuva que nos lembra que o sol do verão não irá durar para sempre. São pequenos flashes de imagens que se dispersam na frente de nossos olhos em uma questão de segundos, despertando sentimentos profundos no lugar mais obscuro e esquecido de nosso coração. Sentimentos de um dia chuvoso e frio de inverno, congelando as lágrimas que sangram por um rio sem fim de nosso coração. Sentimentos ignorados de uma tempestade, onde um turbilhão de sentimentos se transforma em um furacão dentro de nossas mentes.
Um raio, uma lembrança. Um trovão, um antigo amor. Anos e anos se passando em flashes como uma chuva de estrelas cadentes, em gotas e gotas que caem por dias que parecem séculos em nossas mentes. Estrelas cadentes, voando pelo céu noturno, em uma dança de mil constelações, como um balé celestial de um passado esquecido, e com um futuro incerto.
Lembranças, assim como estrelas cadentes, se locomovem à noite, caminhando vagarosamente sobre a superfície nebulosa do céu nublado, ou pela superfície sonolenta de uma mente quase adormecida.
O que mais são as lembranças, do que uma nuvem invisível que assola nossos pensamentos e nossos olhos, nos dando alegria pelo mais fugaz dos momentos?
Como estrelas cadentes em uma galáxia distante de mais para ser vista, uma nuvem de lembranças sempre nos levará para um lugar profundo, seja este no universo, ou em nosso coração. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comente, tire suas dúvidas, faça perguntas, pedidos de dicas....
E me deixe feliz! Eu não digo feliz tipo: =D, mas, sim feliz tipo: Se você for uma pessoa legal e comentar eu vou sair correndo e pulando pela casa toda, com um sorriso na cara de orelha a orelha porque eu recebi um comentário, e não, eu não preciso de um psicólogo, eu preciso do seu comentário.

P.S.: Talvez um psicólogo também não seja má ideia...