Por trás da queda (Poesia)




Por trás da queda,
No véu negro que a habita,
Um anjo sussurra sua história.

Por trás do paraíso,
Além dos portões celestiais,
A tentação do amor.

Um coração ferido,
Uma auréola quebrada,
Uma maldição perpetuada.

Uma, duas, três;
Lágrimas caindo,
Escorrendo por amor

Quatro, cinco, seis;
Asas batendo,
Em seu puro esplendor

Por trás da queda,
Além de séculos e séculos,  
Um amor ainda reina perpétuo

Além dos anos,
Por trás das vidas,
Em um coração ferido,
A paixão ainda queima

No céu e na terra,
Por trás das nuvens,
E nas terras além-mar,
Um anjo ainda sussurra
Palavras ao vento

Conta sua história,
Sua canção de amor

Por trás da queda,
No céu ou na terra,
O coração do anjo ferido
Sempre irá amar.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comente, tire suas dúvidas, faça perguntas, pedidos de dicas....
E me deixe feliz! Eu não digo feliz tipo: =D, mas, sim feliz tipo: Se você for uma pessoa legal e comentar eu vou sair correndo e pulando pela casa toda, com um sorriso na cara de orelha a orelha porque eu recebi um comentário, e não, eu não preciso de um psicólogo, eu preciso do seu comentário.

P.S.: Talvez um psicólogo também não seja má ideia...