Hoje, amanhã e sempre (Poesia)

 
Ontem, 
eu perdi um sonho, 
o amor, 
a imaginação, 
a fantasia.

Pouco a pouco, 
caindo em abismo, 
a realidade ofuscou o imaginário; 
engolindo a poesia.

Hoje, choro a decepção, 
o que perdi, 
o que desapareceu, 
o que se esvaiu.

Hoje, busco a inspiração, 
a beleza, 
o sentimento.

Hoje, choro a realidade, 
a fantasia perdida, 
a solidão encontrada.

Amanhã, encontro a nova poesia, 
o novo sonho, 
a nova alegria.

Após voltar ao sonho inicial, 
busco novamente à ti.

Olhando através da mesma porta secreta, 
descubro o inevitável:
 hoje, amanhã e sempre, 
você será minha inspiração.

Não prometo-lhe não me perder novamente, 
mas juro dar-lhe meu coração para sempre.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comente, tire suas dúvidas, faça perguntas, pedidos de dicas....
E me deixe feliz! Eu não digo feliz tipo: =D, mas, sim feliz tipo: Se você for uma pessoa legal e comentar eu vou sair correndo e pulando pela casa toda, com um sorriso na cara de orelha a orelha porque eu recebi um comentário, e não, eu não preciso de um psicólogo, eu preciso do seu comentário.

P.S.: Talvez um psicólogo também não seja má ideia...